Firmino Filho inicia campanha com caminhada pelo centro da cidade

firminoO deputado estadual Firmino Filho (PSDB), candidato à Prefeitura de Teresina, iniciou a campanha eleitoral com uma caminhada pelo centro da cidade. O tucano estava acompanhado do candidato a vice-prefeito Ronney Lustosa (PSD), candidatos a vereador pelo PSDB e partidos coligados. Firmino Filho ressaltou que sua campanha priorizará a caminhada pelos bairros para ouvir populares.

A caminhada iniciou na Praça Saraiva e terminou na Igreja do Amparo. “Esse percurso tem um valor simbólico. Queremos fazer nossa campanha sempre com caminhadas, porque queremos construir novos caminhos e isso só faz caminhando. É sempre emocionante fazer campanha porque percebemos o carinho das pessoas e ouvimos de perto as necessidades da nossa gente”, diz Firmino.

Firmino entrou em lojas, cumprimentou comerciantes e populares e pousou para fotos. “Queremos fazer isso, abraçar cada teresinense nos mais diferentes bairros”, destacou. Já Ronney Lustosa, que disputava pela primeira vez um cargo majoritário disse estar surpreendido com a receptividade dos teresinenses pela candidatura do PSDB/PSD. “Isso nos deixa satisfeitos porque temos orgulho de fazer parte de uma geração política que tem como lideranças nomes como o do deputado Firmino Filho, que conhece a realidade da cidade e já fez muito por Teresina”, pontuou.

A campanha da chapa encabeçada pelos tucanos terá como prioridade visitas nos bairros. “A prioridade é estar com o povo, nas ruas, nos bairros, sempre olhando de frente para as necessidades do povo”, ressalta Firmino. Antes de dar a largada para a caminhada, Firmino Filho e Ronney Lustosa receberam das mãos de um casla de crianças, uma bandeira simbolizando colocar nas mãos dos dois o futuro delas e da cidade. Depois rezaram um Pai Nosso, pedindo paz e sucesso na campanha.

A caminhada durou cerca de três horas. “Conversamos com muita gente, mostramos a nossa disposição de gastar sola de sapato, de ir a todos os cantos para mostrar nossas ideias. Vamos mostrar a todos os teresinenses aquilo que pretendemos fazer pela cidade”, ressaltou o tucano.

Portal O DIA

divisao

0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.