FATALIDADE: Acidente grave tira a vida de jovem em Luis Correia

Uma colisão envolvendo um automóvel Honda Civic, de placa NIE-6649, Novo Oriente-PI, dirigido pelo advogado Igor de Melo Cunha, residente em Parnaíba e uma moto Pop 100 pilotada pela funcionária da Acredinorte Valeni de Carvalho, 20 anos, que residia no bairro Beira Mar em Luís Correia, causou a morte da condutora da moto e deixou ferida Letícia Marta dos Santos, 23 anos, residente à Av. Dr. Armando Cajubá, n° 544 bairro São Francisco em Parnaíba, que andava na garupa da moto.

O acidente aconteceu por volta das 09h00m de hoje (15), na rodovia que liga o centro de Luís Correia ao bairro Coqueiro da Praia, na altura do Sesc Praia. O condutor do Honda Civic que tinha passado a noite numa festa de casamento, provavelmente dormiu ao volante.

Policiais militares e do Batalhão de Trânsito de Teresina efetuaram a prisão em flagrante do acusado, que foi conduzido para delegacia de Luís Correia.

A garupa da moto Letícia Marta foi socorrida pelo SAMU com escoriações pelo corpo e hematomas na perna esquerda, e está internada na observação do Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde.

 

Com informações Blog do Yuri Junior
Edição Chamada Geral

divisao

Leia mais sobre: , ,


0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.