FALTA DO QUE FALAR: Carlson Pessoa ridiculariza aniversário de Parnaíba

O blogueiro, pessimista ,oposicionista e puxa-saco, Carlson Pessoa, tentou ridicularizar  as comemorações do aniversário de nossa querida Parnaíba, através de uma matéria “167 anos, Parabéns parnaíba? Comemorar o que meu Deus?” postada em seu blog. O”sem noção” ofendeu não só a cidade de Parnaíba como também toda a história de um povo. Um povo humilde, honesto e trabalhador, que em meio as dificuldades, sempre tem o que agradecer a Deus.

Carlson pessoa usou seu blog para ferir toda a nossa história, as nossas raízes que estão fincadas aqui nesse “pedaço de chão”. Não sabendo ele, que muitos lutaram e até derramaram suas vidas em meio desses 200 anos de história e 167 anos de emancipação. Carlson Pessoa ao ofender nossa cidade, não lembrou que é este povo que elege os patrões dele, e que o poder emana é do povo. Como parnaibano, quero repudiar e condenar tal atitude, e dizer que tenho sim o que me orgulhar; me orgulho da nossa história, das famílias de bem que vivem aqui, da nossa arte, da nossa cultura, dos nossos antepassados, dos homens bem intencionados com nossa cidade.

Nesta data, quero parabenizar Parnaíba e convidar todos os homens sensatos e honestos à comemorar os 167 anos de nossa terra.

Portal do Bikanca

divisao

Leia mais sobre: , ,


0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.