Empresário e vocalista de banda de forró sofrem acidente de carro
Empresário e vocalista de banda sofrem acidente O empresário da Banda Forró Danado, Ronaldo Fortes, sofreu um grave acidente na estrada entre os municípios de Campo Maior e Castelo do Piauí, nas proximidades do povoado Lagoinha. Além de Ronaldo, viajavam com ele no veículo o vocalista da banda, Elimar, mais conhecido como ?Rodrigão?, que segundo testemunhas foi sacado do veículo, após o mesmo capotar por várias vezes.

No carro também estava a vocalista conhecida como ?Nazinha?, tanto ela quanto o empresário sofreram apenas leves escoriações. Ambos foram levados para o Hospital de Campo Maior e já receberam alta.

Já Rodrigão sofreu uma forte pancada na cabeça e quebrou uma perna, ele foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas passa bem.

A banda iria realizar um show na cidade de Sigefredo Pacheco, a 160 quilômetros de Teresina, quando durante o caminho o empresário perdeu o controle do veículo que dirigia e o capotou por várias vezes sobre a pista. Todos foram socorridos por populares.

Reportagem: Gil Oliveira com informações do Portal Cmn40graus

Portal da clube
divisao

0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.