Embrapa abre inscrições para seleção de estagiários
Embrapa abre vagas para estagiários A Embrapa Meio-Norte, órgão do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, abriu inscrições para seleção de 41 vagas para estagiários e seis para bolsistas. Os interessados podem se inscrever até o dia 29 de julho, no horário comercial, na sede da instituição, na avenida Duque de Caxias, 5650, bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina.

De acordo com o edital, disponibilizado na página da Embrapa Meio-Norte, a carga horária mínima do estágio será de oito horas e de no máximo 30h semanais, de segunda-feira a sexta-feira, das 7h30 às 12 horas ou das 14 às 17h30. A duração mínima do estágio será de três meses e a máxima de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

As vagas de estágio são para estudantes de agronomia, medicina veterinária, zootecnia, biologia, engenharia de pesca, farmácia, história, computação, geografia, gestão ambiental, química, geoprocessamento, engenharias, direito e comunicação social.

Já as inscrições para a seleção de bolsistas, através do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), vão até a próxima sexta-feira(22), no horário comercial, em Teresina. Estão sendo oferecidas seis vagas para as áreas de manejo de pastagens, entomologia, solos, melhoramento genético, feijão-caupi, biologia molecular e fruticultura.

Parnaíba

No município de Parnaíba, a 348 quilômetros ao norte de Teresina, as inscrições estão sendo feitas na Unidade de Execução de Pesquisa, na BR 343, quilômetro 35, caixa postal 341.

A seleção dos candidatos será de primeiro a 19 de agosto. O resultado sai no dia 26 de agosto.

Mais informações através do telefone (86) 3089-9112.
Reportagem: Portal da Clube

Imagem web

divisao

0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.