Em chaval, homem é atropelado por caçamba e tem morte imediata

Parnaibano atropela e mata homem em estrada do Ceará

Um homem identificado por Raimundo Francisco do Nascimento de 56 anos, natural de Chaval, foi atropelado por uma caçamba nesta terça-feira (17), por volta das 06:40hs. 
Segundo a versão do senhor Benedito dos Santos Miranda, 43 anos, natural de Parnaíba, o mesmo conduzia uma caçamba Mercedes Benz, de cor vermelha e placa NXH 7700, e vinha do Piauí com destino ao distrito de Aprazível (Sobral), quando realizou uma utrapassagem em um veículo, na entrada da cidade de Chaval, e atropelou um homem no meio da CE.

O condutor da caçamba repassou para os policiais que não deu tempo freiar, devido a proximidade da vítima com o veículo, e atropelou o homem que teve morte imediata. Relatos da própria família dão conta que a vítima estava embriagado e tinha o hábito de consumir bebida alcóolica todos os dias.
Motorista
Ainda segundo o motorista, o mesmo tentou prestar socorro a vítima, porém ficou com medo devido a multidão que se formou e ficou com medo de alguma reação por parte dos familiares.
O motorista se evadiu do local e somente na entrada da cidade de Camocim foi abordado pelos policiais da FTA Motos (Sds Rivelino, Edilerssandro e Cleuton), que já sabiam da ocorrência. Deram voz de prisão no motorista, e o conduziram em seguida a Delegacia de Camocim onde foi autuado por portaria no artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro. O motorista foi liberado e responderá o processo em liberdade.
Art. 302. Praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor:

Penasdetenção, de dois a quatro anos, e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

                                 Caçamba procedente de Parnaíba
divisao

0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.