Em camocim, casal em moto colide com viatura da pm; motociclista tem perna fraturada
carroMais um acidente grave foi registrado na área de Camocim. Desta vez o fato ocorreu por voltas das 15h00 de sábado (07) na localidade de Moréias/Camocim, quando um motociclista em alta velocidade colidiu com uma viatura do Batalhão de Policiamento de Turismo de Camocim.
 
Os policiais (Sgt Amauri e Cb Meneses) patrulhavam pela região de Tatajuba quando trafegavam em uma trilha chamada “trilha da Floresta”, um motociclista identificado como Reginaldo da Silva, que trazia como garupeira a sua companheira Ana Patrícia, colidiu violentamente contra a viatura. Com o forte impacto, os dois foram arremessados pra longe.
Os policiais disseram que ainda tentaram freiar, porém o motociclista já tava em cima .Os próprios policiais prestaram socorro às vítimas e com a ajuda de um homem em uma D-20 conduziram as vítimas para o hospital Murilo Aguiar.
Em conversa com os policiais, o motociclista admitiu o erro e confessou que vinha em alta velocidade na trilha que é muita estreita e perigosa.
O condutor da motocicleta fraturou a perna esquerda, sofreu várias escoriações e teve que ser transferido para Santa Casa de Sobral; Já sua companheira sofreu uma forte pancada no abdômen e sentia fortes dores.
 CAMOCIM POLÍCIA 24hs/Colaborador: Sgt Amaury
divisao

Leia mais sobre: , ,


0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.