Elaborado projeto de instalação para ZPE de Parnaíba
Imagens extraida do google

A Companhia Administradora da Zona de Processamento de Exportação de Parnaíba recebeu, nessa quarta-feira (6), o Projeto de Instalação de Unidade Industrial da empresa Vegeflora. O projeto consiste no detalhamento do perfil da empresa, sua capacidade de produção para a ZPE, a futura estrutura física e a geração de emprego pretendida.

O projeto será encaminhado ao Conselho Nacional de ZPEs que terá um prazo de 90 dias para análise e aprovação. Após aprovado, a Vegeflora terá 90 dias para criar a empresa legalmente.

A Vegeflora é uma farmoquímica fabricante de insumos para a indústria farmacêutica. Produz sais de pilocarpina, princípios ativos utilizados principalmente em formulações de medicamentos indicados no tratamento de pacientes que sofrem de glaucoma.

De acordo com o presidente da Companhia Administradora, Mirocles Veras (foto), constantemente empresas procuram a Administradora para conhecer mais sobre a ZPE de Parnaíba e as vantagens em instalar-se nela. “Estamos divulgando o potencial econômico da ZPE para investidores, ainda neste semestre organizaremos palestras em municípios piauienses para esclarecer as vantagens e oportunidades do empreendimento”, explicou.

Em março, outra empresa piauiense entregou uma carta de intenção de instalar-se na ZPE de Parnaíba: a Brasil Ceras. Esta se encontra em fase de elaboração do Projeto de Instalação de Unidade Industrial.

Reportagem: Portal da Clube

Fonte:http://portaldaclube.globo.com/
 

divisao

0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.