Dependente químico reclama da droga comprada e leva 4 tiros do traficante em Buriti dos Lopes

Com base nas informações da família da vítima a polícia já identificou o traficante e está em diligência trabalhando para capturar o suspeito.
Na manhã de ontem (10), deu entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA em Parnaíba o jovem Cledir da Silva Vieira que foi baleado na região da barriga, quando comprava drogas no Morro da Mala Velha, bairro Outro Lado da Passagem em Buriti dos Lopes.

Segundo informações de seu pai, Francisco das Chagas Vieira, seu filho é usuário de drogas e quando foi comprar a “pedra de crack”, identificou que não se tratava da droga que queria, o usuário teria recebido na compra o entorpecente conhecido por “oxi’’.

Cledir não se conformou e foi reclamar com o traficante, os dois discutiram e o traficante, que segundo a família é de Parnaíba e leva drogas para o município de Buriti do Lopes, disparou quatro tiros de revólver calibre 38, sendo que somente um atingiu o usuário que foi internado no HEDA.

A equipe médica do Hospital Dirceu Arcoverde, após realizar exames, disse que a bala não se alojou dentro do organismo da vítima, sendo realizada uma pequena cirurgia para conter a hemorragia.

Com base nas informações da família da vítima a Polícia já identificou o traficante e está em diligência trabalhando para capturar o suspeito.

Com informações e foto do site Proparnaíba / Edição: Portal Boca do Povo
Chamada Geral
divisao

Leia mais sobre: , , ,


0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.