Correios divulgam resultado final de provas objetivas para 9,1 mil vagas

Correios divulgam resultado final de provas objetiOs Correios publicou no “Diário Oficial da União”, nesta terça-feira (5), o
resultado final das provas objetivas para 9.190 vagas de nível médio e superior. O resultado pode ser conferido no site www.in.gov.br, na Seção 3, a partir da página 127, para os cargos de nível médio (clique aqui para ver), e a partir da página 237, para nível superior (clique aqui para ver).

A prova escrita do concurso foi realizada no dia 15 de maio e contempla 39 cargos, sendo 34 de nível superior e cinco de nível médio. Para todas as 829 vagas de nível superior, foram inscritos 65.466 candidatos. Somando-se as 9.190 do concurso, foram mais de 1 milhão de inscritos.

Clique nos links dos cargos para ver os resultados

Atendente comercial;
Carteiro;
Operador de triagem e transbordo;

O resultado final vem pelo nome do cargo, atividade, diretoria regional, localidade-base, número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética e nota final nas provas objetivas.


Site do Cespe/UnB

Os Correios também disponibilizam nesta terça-feira (5), o resultado para consulta individual nos sites http://www.cespe.unb.br/concursos/correiosagente2011 e
http://www.cespe.unb.br/concursos/correios2011. Para consultar o resultado, o candidato deverá informar o seu CPF e sua senha cadastrada no Cespe/UnB.

Classificação

Já a divulgação da relação dos classificados no concurso será feita após a realização da perícia médica para os candidatos que se declararam portadores de deficiência e da avaliação da capacidade física laboral para os cargos de carteiro e operador de triagem e transbordo.

Para esses dois casos, as convocações dos candidatos serão publicadas em edital próprio no “Diário Oficial da União” e divulgadas no site www.correios.com.br/institucional/concursos/correios/, na data provável de 15 de julho.

Reportagem: Jaqueliny Siqueira com informações do G1

divisao

0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.