Correios divulgam locais de prova para 1,1 milhão de inscritos
Imagem extraída do Google
Os Correios divulgaram nesta segunda-feira (9) os locais de prova do concurso para 9.190 vagas em cargos de nível médio e superior, cujas provas acontecem no próximo domingo, 15 de maio. As provas para todos os cargos serão às 9h, exceto para o cargo de carteiro, que serão aplicadas às 15h do mesmo dia.
O candidato deverá verificar seu local de prova através dos endereços www.cespe.unb.br/concursos/correios2011  (para os cargos de nível médio e superior) e http://www.cespe.unb.br//concursos/correiosagente2011/ (para os cargos de atendente comercial, carteiro e operador de triagem e transbordo). A consulta é individual, feita por meio dos dados pessoais do candidato.
Os candidatos devem estar no local com uma hora de antecedência do horário de início da prova munidos de caneta esferográfica preta, comprovante de inscrição e documento de identidade original. As provas terão duração de 3h30.
Não será permitido o uso de aparelhos eletrônicos, telefone celular, walkman, agenda eletrônica, notebook, controle de alarme de carro, relógio, acessórios como chapéu, boné, gorro e, ainda, lápis, lapiseira e/ou borracha.
Os gabaritos oficiais da prova objetiva serão divulgados a partir das 19h, da data provável de 16 de maio, para o cargo de atendente comercial e a partir das 19h, da data provável de 17 de maio, para os cargos de carteiro e de operador de triagem e transbordo. Nos dois casos, os gabaritos estarão disponíveis no endereço www.cespe.unb.br/concursos/correiosagente2011.
O cargo com maior número de inscritos é o de atendente comercial, com 667.798 candidatos, seguido de carteiro, com 296.719. A concorrência para atendente comercial é de 293,93 candidatos por vaga.
Nível médio
Um dos editais é para  8.346 vagas e formação de cadastro de reserva para os cargos de atendente comercial (2.272 vagas), carteiro (5.060) e operador de triagem e transbordo (1.014). O salário base é de R$ 807,29. Do total de vagas, 20% são destinadas a portadores de deficiência.
Fonte: G1
divisao

0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.