Copese lança edital de concurso público para a prefeitura de Parnaíba


Copese lança edital de concurso público para a prefeitura de Parnaíba A Coordenadoria Permanente de Seleção (Copese) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e a Prefeitura de Parnaíba tornam público edital de processo seletivo para contratação temporária de profissionais na área de educação.

Os profissionais contratados atuarão nos programas Projovem Adolescente, Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) e AABB Comunidade, desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania.

A inscrição é feita pela internet no site da Copese, a partir das 10h de sexta-feira (27), e seguem até às 23h59 do dia 10 de junho de 2011.

O candidato deverá preencher todos os campos do formulário eletrônico, imprimir seu pedido de inscrição e o boleto para pagamento da taxa de inscrição, que deverá ser feito através de Guia de Recolhimento da União (GRU). O pagamento deverá ser efetivado até o dia 13 de junho, em qualquer agência bancária.

A prova será aplicada na cidade de Parnaíba na data prevista no cronograma do edital. O local e horário de aplicação serão divulgados na internet.

Reportagem: Catarina Costa
com informações da UFPI
Imagem web

divisao

0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.