COLISÃO ENVOLVENDO CARROS DEIXA DOIS FERIDOS NA BR-402

 Uma colisão envolvendo um Fiat Uno placas ODV-4649 Parnaíba-PI e um Gurgel de placas LWO-2932 Parnaíba, deixou duas pessoas feridas. O acidente aconteceu por volta das 12h40 de hoje (08/01), no Km-37.6 da BR-402 no Povoado “Carpino”, na rodovia que liga Parnaíba-PI à Chaval-CE.

Vitima Luis Francisco de Sousa, “O Luizão”

O veículo Gurgel, era conduzido pelo comerciante de pescados Luis Francisco de Sousa, “O Luizão” de 61 anos, residente na cidade de Luis Correia, que sofreu ferimentos leves, e o Fiat Uno era conduzido por José Marques de Carvalho Melo, que saiu ileso. Os ocupantes do Fiat Uno num total de 06 pessoas, incluindo duas crianças, apenas a Sra. Francisca Marques de Carvalho Melo, 73 anos, residente à rua Lázaro Jacob, Nº 37 bairro Ceará, saiu ferida.


 Vitíma  Francisca Marques de Carvalho Melo

Duas ambulâncias do SAMU estiveram no local do acidente, e conduziram as duas vítimas para o Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde, onde estão internadas na clínica de observação. O Policial Rodoviário Federal Claudiomar, esteve no local fazendo o levantamento da ocorrência.

Motorista do Fiat Uno Informando detalhes do acidente para o PRF Claudiomar

Blog do Yuri Gomes

Chamada Geral Parnaiba

divisao

0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.