Cícero Magalhães analisa: “base pode estar insatisfeita, mas está calada”
Na oportunidade, o deputado estadual pelo PT não descartou a possibilidade concorrer à PMT em 2012.
O deputado Estadual Cícero Magalhães (PT) fez análise dos seis primeiros meses de gestão Wilson Martins após a reeleição. Para o parlamentar, o “silêncio” da base aliada não quer dizer, necessária contentamento.
Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com
“Entretanto, se a base está descontente, segue toda calada. Sei que ninguém pode agradar todo mundo, mas não se pode dizer que falta dinheiro pra tudo, nem que não tem dinheiro pra tudo. Aqueles que não estão satisfeitos não estão dizendo”, disse.
Na oportunidade, durante entrevista durante o Jornal do Piauí desta terça-feira (19), Cícero Magalhães também analisou o contexto político do PT com a aproximação das eleições 2012. Para ele, vai valer a decisão do Diretório Municipal em Teresina.
“O nome do senador Wellington Dias para prefeito é consenso. Entretanto, o meu nome foi lançado, o da deputada Rejane foi lançado e mais os nomes de outros vereadores. Todos são possíveis. O que vai definir essa situação é o Diretório”, garantiu o parlamentar.
No final deste mês de julho, representantes de todos os diretórios municipais do PT irão se reunir em Brasília para traçar as estratégias de ação visando às próximas eleições pelo Brasil. 
“Defendo a preservação de Wellington Dias para um projeto maior, mas a decisão do diretório é o que vale. Queremos é a participação do PT em uma chapa majoritária”, informou Cícero Magalhães.
Fonte:Lívio Galeno/Cidadeverde
divisao

0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.