CAMOCIM-CE: Forgão carregado com alimentos com destino a Parnaíba capota na entrada de Camocim; motorista foi resgatado das ferragens
Policiais militares foram acionados na manhã desta quinta-feira (29), por volta de 09h00m, para uma ocorrência em que um veículo F350 de cor prata e placa HWK 4358, da cidade de Sobral, capotou na CE 085, na entrada de Camocim, próximo ao Franquim Ferreira.
O motorista Alexandre Silva de Sousa, 41 anos, natural de Sobral, trafegava com seu ajudante, o Sr. Reginaldo Duarte Teixeira, com destino a cidade de Parnaíba, onde iria fazer uma carga com alimentos e cereais.
A cerca de 1,5 km da rotatória da cidade, o pneu traseiro direito do veículo estourou, o que fez com que o motorista perdesse o controle e capotasse o veículo.

Pra sorte do motorista, os policiais do Ronda (Sds Reis e L. Júnior) chegaram rapidamente ao local e o resgataram das ferragens, onde estava preso. O ajudante sofreu apenas escoriações leves. O motorista foi conduzido ao hospital sentindo fortes dores na região do abdôme e na coluna, mais passa bem. Os policiais da FTA (Sds De Paula, Fábio e Gouveia) isolaram a área do acidente até a presença dos policiais da P.R.E.

Pneu estourado.
Marca feita pelo pneu que estourou
CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Chamada Geral
divisao

Leia mais sobre: , , ,


0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.