Adolescente é executado com dois tiros na Ilha Grande de Santa Isabel

Por volta das 2h40 de hoje (06), o adolescente R.S.F.F. de 17 anos, que residia à Rua do Roseno s/n (Fazendinha), na Ilha Grande de Santa Isabel em Parnaíba foi assassinado com dois tiros, provavelmente de revólver calibre 38. Os projéteis acertaram a vítima na cabeça, no braço e no tórax do lado esquerdo.

Segundo levantamento feito por uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento Marcos, que esteve no local do ocorrido à Rua Irã Araújo, próximo a Ponte Simplício Dias na Ilha Grande de Santa Isabel, o crime foi cometido pelos elementos identificados por Bita e Jardel, que andavam em uma moto FAN de cor cinza.

O policial Robson Castillo disse para reportagem deste blog, que o adolescente R.S.F.F. tinha participação no assassinato do elemento Antonio Carlos de Sousa o “meinha”, fornecendo a arma a qual ceifou a vida do citado elemento no dia 23/04 na comunidade Fazendinha, cujo autor do homicídio conhecido por negão se apresentou ao 1° Distrito Policial. A polícia acredita que por conta do “caso meinha”, o adolescente R.S.F.F. foi executado em acerto de contas.

Projétil transfixou a cabeça da vítima

Projétil atingiu a vítima no braço e tórax do lado esquerdo

Blog do Yuri Gomes
divisao

Leia mais sobre: , ,


0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.