Acidente na Avenida Capitão Claro em Parnaíba deixa três pessoas em estado grave

Grave acidente na Avenida Capitão Claro
No final da manhã deste sábado (16/07) um grave acidente na Avenida Capitão Claro chamou bastante atenção das pessoas que circulavam pelas proximidades do local, onde um Celta de cor prata, placa LVN-7017 Fronteiras-PI, colidiu com uma moto Honda Pop100 de cor preta, placa NIC-2280 Parnaíba-PI. O Celta era conduzido por uma pessoa identificada apenas por Damião, já o condutor da moto e as duas garupeiras não foram identificados.

Os três ocupantes da moto ficaram gravemente feridos, eles foram atendidos pelo SAMU que necessitou deslocar 3 ambulâncias para o local. Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA. O acidente aconteceu por volta das 11h20min.

Durante o atendimento das vítimas o condutor do Celta que estava sentado em um banco no canteiro central da Avenida Capitão Claro bem distante do local onde tinha acontecido o acidente tentou fugir do flagrante em um Fiat Siena de cor preta que era conduzido por uma mulher de nome não identificado, porém o veículo foi cercado por Policiais Militares que impediram tal feito. O condutor do Celta não prestou socorro às vítimas. 

Uma guarnição do PPTRAN esteve no local realizando a perícia.
divisao

1 Comentário Publicar Comentário

  • Logo dá pra ver que você desconhece a lei dos direitos autorais, pois todas as matérias e fotos para serem publicadas devem ser autorizadas por escrito, caso tenha dúvida é só procurar um advogado. Atenciosamente, Gilson Brito – Acesso343.

    Comentado por Acesso343 — 17 de julho de 2011 @ 2:26