Acidente entre moto e animal deixa um morto e dois feridos em Buriti dos Lopes

Os feridos foram socorridos para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA na cidade de Parnaíba.

A equipe médica de atendimento do SAMU de Buriti dos Lopes atendeu uma ocorrência na noite deste domingo (11), de um grave acidente na região da Coroa de São Remigio zona rural de Buriti dos Lopes, onde foram registrados uma morte e dois feridos com lesões leves e graves.

A ocorrência foi por volta das 19 horas, na estrada que liga os povoados Coroa de São Remigio e as margens do Rio Parnaíba em Barra do Longá, onde uma motocicleta com três ocupantes colidiu com um burro, provocando a morte do motociclista Anderson de Souza Santos (foto RG), 55 anos, e ferimentos nos passageiros Alcir Vagner de Souza e numa criança de 2 anos de idade de iniciais N. C. S. Os três que ocupavam a mesma moto, não estavam usando capacete.

Os feridos foram socorridos para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA na cidade de Parnaíba. Segundo informações repassadas ao Portal Boca do Povo, o senhor Anderson faleceu no momento do acidente, depois de ter sofrido uma forte pancada que fez com que a vítima quebrasse o pescoço.

Ainda segundo informações, a criança teria sofrido ferimentos leves já o cidadão Alcir Vagner teve que ser conduzido imediatamente para o HEDA, já que sua situação era preocupante. Até a manhã desta segunda-feira (12) ele continuava internado no hospital em observação.

Por: Frank Cardoso com informações e fotos: Rurik Araújo 
Chamada Geral Parnaíba
divisao

Leia mais sobre: , ,


0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.