Acidente em semáforo deixa um adolescente e uma criança feridos

No início da tarde desta quarta-feira (29/06) um Volkswagen Gol, de cor grafite escuro, NIE-6403 Parnaíba-PI, atropelou um adolescente de 15 anos de iniciais F. A. B. e uma criança de 5 anos de iniciais F. C. S. O., que trafegavam em um bicicleta de cor azul.

O acidente aconteceu por volta das 13h15min, no semáforo que fica localizado no cruzamento das Avenidas Capitão Claro com Princesa Isabel, ao lado do Colégio Diocesano em Parnaíba. Luzia, que é professora, condutora do Gol ia pela Princesa Isabel sentido Avenida Chagas Rodrigues e a bicicleta ia pela Capitão Claro sentido Avenida São Sebastião.

Nada aconteceu com a condutora do Gol e o passageiro, a criança teve pequenas escoriações, já o adolescente além das escoriações teve uma pancada na cabeça que sangrava bastante. Os dois foram atendidos pelo SAMU que esteve no local e encaminhados ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA.

Uma guarnição do Grupo Giro rapidamente chegou ao local e organizou o trânsito até a chegada do PPTRAN para a realização da perícia.

Fonte: acesso343/Fotos: Gilson Brito
divisao

0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.