Acidente de moto com bicicleta deixa saldo de 1 morto e 3 feridos no bairro Tabuleiro

TRÂNSITO VIOLENTO EM PARNAÍBA

Francisca Sara sofreu traumatismo craniano e teve morte imediata

Sebastião – condutor da moto Honda bros 150, sofreu ferimentos graves

Um acidente envolvendo uma moto e uma bicicleta deixou o saldo de 1 morto e 3 feridos. O acidente aconteceu por volta das 19hs de hoje (08), na Avenida Transtabuleiro no bairro Tabuleiro. A moto bros de cor vermelha – placa NIJ 6831 – Parnaíba-PI – pilotada por Sebastião dos Santos Oliveira, residente na Avenida Cel. Lucas Correia, nº 651, bairro Nova Parnaíba, chocou-se contra uma bicicleta BMX guidonada pelo menor Antonio Sávio Ferreira Coutinho de 15 anos. Em conseqüência do acidente, morreu Francisca Sara Oliveira Lima – de 26 anos que residia a Rua Beira Rio nº 60 -Bairro Do Carmo, ela sofreu traumatismo craniano. A exemplo do condutor da moto – Sara não usava capacete.

Moto Honda bros 150 envolvida em acidente
Local do acidente

O motoqueiro Sebastião foi socorrido pela Ambulância UTI do município, e o menor Antonio Sávio por uma ambulância do Samu. Os dois deram entrada no Pronto Socorro Estadual do Heda, com ferimentos e diversas escoriações.

Na moto – além do condutor e da vítima fatal – andava uma criança de 1 ano e 4 meses, de iniciais L.I.O, filha da vítima Francisca Sara, a criança está internada na UTI do Hospital Estadual Dirceu Mendes Arcoverde.

Reportagem e imagens de Yuri Gomes para o Portal do Catita

Fonte:http://portaldocatita.blogspot.com/

divisao

0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.