Acidente com carro e moto deixa um morto e um ferido na Guarita
Por volta das 23hs 15 de ontem – 29, um acidente de trânsito envolvendo uma moto titãn, de cor vermelha, placa LWA 6898 – Parnaíba, e um automóvel fiat Punto de placas NIU 8530 – Parnaíba-Pi, dirigido por Paulo Roberto Neri de Aguiar, deixou o saldo de um morto e um ferido. O acidente aconteceu na Avenida Princesa Isabel, cruzamento com o balão localizado nas imediações do Girafa Lanches na Guarita. A moto era pilotada pelo mototaxista Luis Carlos da Conceição Sousa, 46 anos, que residia na Rua Gabriel Ferreira, 149, Bairro Santa Luzia, que ao sair do balão tentou atravessar a Avenida Princesa Isabel sendo colhido pelo fiat Punto.
O motoqueiro teve morte imediata e uma mulher que andava na garupa da moto, Inalva do Nascimento Araújo, 39 anos, residente na Avenida Álvaro Mendes – 3023, Bairro Nova Parnaíba, sofreu ferimentos graves pelo corpo, sendo socorrida pelo Samu e está internada na UTI no hospital estadual Dirceu Mendes Arcoverde.

O condutor do fiat punto, Paulo Roberto Neri de Aguiar, saiu ileso no acidente, ele permaneceu no local do ocorrido, aguardando a chegada do Samu e do policiamento de trânsito.

O mototaxista Luis Carlos da Conceição Sousa, ainda chegou a ser levado
para o Heda, onde deu entrada naquela unidade de saúde já sem vida.
A garupeira Inalva Nascimento, está internada na UTI em estado grave
A moto ficou bastante danificada

Reportagem e imagens de Yuri Gomes
Fonte: Portal do Catita

divisao

0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.