ACERTO DE CONTAS: Jovem é alvejado com 2 tiros em pista de motocross no Bairro Dirceu Arcoverde
BALEADO: A vítima Erison no momento da chegada no Heda
Por volta das 17h 30 de hoje (29), um elemento de posse de uma pistola de grosso calibre efetuou vários disparos contra Erison Linhares de 20 anos, que reside na Rua D casa 332, no conjunto Esperança II. O fato aconteceu próximo ao mutirão no bairro Dirceu Arcoverde em um terreno que é utilizado por motoqueiros para prática de motocross.
A vítima a caminho do centro cirúrgico
A vítima Erison Linhares acusa como autor dos disparos contra ele, o elemento identificado por Johnny Panela. Erison foi alvejado com 2 tiros, um atingindo-lhe o pé direito e o outro de raspão na perna esquerda. A vítima deu entrada no pronto socorro do Heda e foi encaminhada as pressas para o centro cirúrgico do hospital Dirceu, onde foi submetida a cirurgia.
Uma guarnição da polícia militar comandada pelo sargento Manuel Vieira, prendeu no início da noite o elemento Alan Henrique Pinheiro de 23 anos – vulgo Alan Bicudo, morador da Rua Santana – 1741, bairro Piauí. Ele é acusado de ter avisado para Johnny Panela que Erison se encontrava no campo de motocross. Com esta informação, Johnny foi até o local e efetuou os disparos contra Erison.

A polícia acredita que o motivo desta ocorrência tenha sido um acerto de contas. A vítima Erison já puxou cadeia na penitenciária mista de Parnaíba.

Reportagem e imagens de Yuri Gomes 

Fonte: portaldocatita

divisao

0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.