2ª Seção desvenda crime brutal que vitimou o comerciante Jaime em Camocim
Policiais da 2ª Seção da 3ªCia do 3ºBPM sob o comando do Major ASSIS conseguiram elucidar o assassinato brutal ocorrido na madrugada de quinta-feira em Camocim, que vitimou o comerciante Jaime.
Menor prestando depoimento
Os PMs conseguiram apreender a menor de iniciais R.A.B. de 16 anos, que confessou na Delegacia com detalhes ao Delegado Dr. Alexandre como tudo aconteceu. Na noite do crime ela estava na praça do Coreto quando chegou um elemento conhecido por “Azul” (que a principio é menor de idade), como eles já se conheciam ele a chamou para irem até a pousada de Jaime para passarem a noite juntos.
Ela aceitou o convite e então foram até ao local, a jovem relatou que “Azul” havia ingerido 5 comprimidos de “Rivotril” e que estava bastante alterado. Quando foram pagar pelo quarto, o acusado deu uma “gravata” na vítima e pediu para a mesma pegar uma vassoura, ela saiu correndo e ao retornar ele já estava enfiando o cabo da vassoura na boca e no olho da vítima. Ela ainda pediu que ele parasse com aquilo, mas o mesmo estava transtornado e que a intenção dele era matar o Jaime. 

Ele pediu para a mesma sair e esperá-lo no Mercado, logo depois ele chegou com a bermuda suja de sangue e depois foram dormir no bairro da Brasília como se nada tivesse acontecido. Na sexta-feira “Azul” disse a menor que iria fugir para outra cidade, pois a Polícia estava perto de elucidar o crime e aconselhou a mesma a fazer o mesmo, pois se ela falasse alguma coisa, ela iria se ferrar.

O Comandante da 3ªCia Major ASSIS determinou aos Policiais da 2ªSeção que se deslocassem a cidade (mantida em sigilo) em que o acusado está para efetuarem a apreensão do mesmo.
Blog da Força Tática
Chamada Geral
divisao

Leia mais sobre: ,


0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.